sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vida de Empreguete


Todo dia acordo cedoMoro longe do empregoQuando volto do serviçoquero meu sofá!
Tá sempre cheia a conduçãoEu passo pano e encero o chãoA outra vê defeitoaté onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugarEu ia rir de me acabar!Só vendo a patroinha aqui no meu lugarBotando a roupa pra quarar
Minha colega quis botaraplique no cabelo delaE gastou um extraque era da parcela!
As filhas da patroaa nojenta e a entojadaSó sabem explorarnão valem nada!
Queria ver madame aqui no meu lugarEu ia rir de me acabar!Só vendo a pandora aqui no meu lugarTirando a mesa do jantar!
Levo vida de empreguetesó pego às sete!Fim de semana, salto altoe ver no que vai dar!Um dia compro apartamentoe viro socialiteToda boa vou com meu ficante viajar! (x2)
Todo dia acordo cedoMoro longe do empregoQuando volto do serviçoquero meu sofá!
Tá sempre cheia a conduçãoEu passo pano e encero o chãoA outra vê defeitoaté onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugarEu ia rir de me acabar!Queria ver madame aqui no meu lugarEu ia rir de me acabar!
Levo vida de empregueteSó pego às sete!Fim de semana, salto altoe ver no que vai dar!Um dia compro apartamentoe viro socialiteToda boa, vou com meu ficante viajar! (x2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário